Conto LuAr.
Lua narrando.
Eu estava em casa sozinha com o meu irmão. Ele estava no quarto, e eu vendo televisão.
Eu estava apenas com um short e calcinha, sexy.
Eu tinha abaixado o volume da televisão, quando ouço gemidos vindo do quarto de meu irmão Arthur. Fui subir as escadas para ver o que era, quando chego na porta do quarto do meu irmão, o barulho aumenta ainda mais. Eu tinha abrido um pouco a porta do quarto dele, pra ver o que ele estava fazendo, quando percebo, ELE ESTAVA SE MASTURBANDO!
Fiquei excitada só de olhar, comecei a colocar a minha calcinha pro lado e enfiar dois dedos em mim. Quem diria que meu irmão era tão gostosinho assim.
Sem querer eu cai e abri a porta, levantei a cabeça e meu irmão olhou pra mim com cara de malícia e raiva ao mesmo tempo.
- Eu posso explicar…
- Pelo amor de Deus, não conta pra mãe! - comecei pra olhar pro corpo dele de cima para abaixo, fui chegando mais perto dele e massageando seu pau.
- Com uma condição. - ele já tinha intendido tudo e me jogou na cama dele brutalmente e começou a fazer um anal em mim.
- Vadia, não era isso que você queria?
- E-e-era sim!

Depois de horas fazendo aquilo, ele me virou e começou a massagear meus peitos.
- O que você tá achando do seu irmão?
- Pro meu irmão mais novo você é bem gostoso hein. - eu deixei de ficar parada e fiquei amassageando o pau dele, parece que ele tinha gostado.
- Você não viu nada.
Depois de ter amassageado o pau dele e ele ter feito oral em mim, terminamos o sexo. Eu prometi não contar aos meus pais, porque aquilo foi maravilhoso.
Coloquei minha calcinha de volta e voltei a ver televisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário