And The War Begins,

Capítulo 9
Aviso: Capítulo Hoot'
Pov Lua
Quando ele me beijou, foi um momento tão bom, tão mágico, queria que durasse para sempre. Ele separou nossos lábios e disse:
Arthur: Lua me perdoa, eu juro que não foi culpa minha ela que me beijou, ela é louca, não sai do meu pé! Acredita em mim por favor. Eu te Amo.
Fiquei paralisada com aquelas palavras, achei que ele estava brincando comigo, mas quando olhei em seus olhos estavam tão sinceros, tão profundos, que não pude deixar de acreditar.
Arthur: E então, você me perdoa.
Lua: Sempre. E você me perdoa?
Ele sorri e diz:
Arthur: Claro!
Diz isso e me beija, um beijo caloroso e cheio de desejo, fomos andando para casa e chegando lá, subimos para meu quarto nos beijando então ele para e diz:
Arthur: E seus irmãos?
Lua: Creio que Sophia esteja com Mel fofocando sobre Mica e Chay, E Chay esteja com Mica fazendo alguma coisa que não me interessa no momento.
Arthur sorri e me beija de novo. Ele me encosta na parede e vai tirando minha blusa, depois jogo ele em cima da cama, e tiro sua camisa, ele tira meu short e meu sutiã, começa a mordiscar meus seios, fico excitada e tiro sua calça e sua boxer, ele tira minha calcinha e joga para longe, e começa a meter em mim, eu estava excitada e pedia mais. Eu rebolava em seu pau sensualmente e ele ficava cada vez mais excitado, depois de pagar um boquete pra ele, ele volta a meter, até chegarmos ao ápice juntos. Gozamos, caímos de lado na cama. Ele dormiu.
Entrei no banheiro tomei um banho, e deitei com ele, dormimos de conchinha. (Na verdade ele dormiu rsrs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário