Você me fez engordar 12 kilos. Me encheu de estrias e meu quadril… nunca mais foi o mesmo. Por sua causa fiquei vários meses sem saber o que era dormir uma noite inteira novamente e as olheiras… um verdadeiro urso panda…
Você detestava carrinho, parecia que tinha espinho neles… e só dormia no colo… e como era pesado… minhas costas queimavam, mas eu te balançava e cantava até você dormir…
Sacrifício? Nem um pouco…
Te ver mamando no meu peito e com aquela boca cheia de leite sorrindo pra mim, fazia o mundo parar… nada era mais lindo do que ter você em meus braços.
Há 20 anos atrás descobrí o que é ser mãe… e foi você que me ensinou.
Com sua voz rouquinha, sua inteligência, seu carinho, seu amor, e seu jeitinho de me pedir todas as noites: - Mamãe, vem me cobrir…
O meu menino… continua o mesmo. Só que agora não mora mais comigo, é cheio de responsabilidades, trabalha e trabalha muito… mas sempre vai ser o meu menino.
Deus cuidou de cada detalhe desde que você estava no meu ventre e Ele continua cuidando de cada detalhe da sua vida… Você existe por causa dEle e é por Ele que você deve viver.
Só posso dizer, muito obrigada meu Deus por ter me escolhido pra gerar e criar uma pessoa tão especial como o Chay. Continue guardando meu filho porque ele Te pertence, ele é Teu e enquanto o Senhor permitir quero ser a melhor mãe que puder ser.
Feliz Aniversário meu amor! (Herica Godoy)
Nenhum comentário:
Postar um comentário